Home » Livro de visitas

Livro de Visitas

17 Fevereiro 2010 12 Comentarios

Antonio CasteleiroTodos os textos anteriores a 17.Fevereiro.2010, foram transferidos do blog. www.antoniocasteleiro.blogs.sapo.pt e de outras publicações para este blog. www.antoniocasteleiro.com , sendo considerado o blog oficial de António Casteleiro.

Após as transferências, alguns comentários individualmente inseridos nos textos ou no livro de visitas, foram perdidos. As nossas desculpas.

Os comentários inseridos ou partilhados nas redes sociais, não são inseridos neste blog.

Para um bom funcionamento e amplitude | partilha, deve ser comentado diretamente no blog e partilhado a partir dele.

Obrigado a todos os leitores.

Livro de visitas

12 Comments »

  • José da Costa said:

    Meu grande amigo Casteleiro.Com emoção vi o teu blog na internet.Recordei tempos da nossa juventude.Continuas o mesmo.Sempre a defender a bandeira da solidariedade. Chorei ao ler o teu artigo de 17 Desembro “A outra face do Natal”. Como informas para o ano vais á Polonia. Desejo que passes por aqui, onde tens uma casa á disposição. Podia mandár por email o que te estou a dizer, mas quero publicamente elogiar-te como motociclista e como homem. Até sempre grande motociclista e amigo. Um abraço
    José da Costa
    Paris-França

  • Toninho Xavier said:

    ANTONIO CASTELEIRO
    MUITO FELIZ EM SABER QUE NOSSA IDÉIA É APROVADA ALÉM MAR…
    E MUITO MAIS FELIZ AINDA DE RECEBER PALAVRAS DE CONGRATULAÇÕES DE UM MOTOCICLISTA DE TUA GRANDEZA…
    MUITA PAZ E LUZ
    TONINHO XAVIER
    São Paulo – Brasil

  • César Ribeiro said:

    Caro António. Foi com enorme satisfação que vi o seu testemunho na minha página. Sem saber a forma como lá chegou, retiro apenas a sua boa vontade em dar a palavra de apoio ao hobbie que sao as páginas de internet. Depois de ver a sua, reparo que o seu bom gosto é extrapolado para outras tantas actividades nas quais me revejo. Espero sinceramente um dia passar por aí e consolidar este espirito que “muitos não compreendem” mas que nunca desistiremos de cimentar. Boas curvas e um optimo 2007.
    Abraço
    César Ribeiro
    Maia

  • Jose Cardoso said:

    Companheiro depois de ler os comentários aqui no teu livro fiquei bastante emocionado e orgolhoso de tu seres motard e Portugues como eu. Não podia deixar de assinar este teu livro um abraço motard e obrigado por tudo temos que nos conhecer pessoalmente é de pessoas como tu que se faz o mundo motard. Um bem haja companheiro
    Jose Cardoso
    Odivelas

  • Job Soares said:

    Sou um apaixonado por motos e a todo prazer que elas proporcionam. Adoro viajar, e curtir cada paisagem, cada momento inesquecível que passo ao lado dos meus dois amores: minha esposa e minha honda hornet! Um abraço do seu irmão de estrada.
    Job Soares
    S.Paulo

  • Motolatino-Comunid.Intern. Motoc.Team said:

    Mi muy estimado antonio casteleiro te mando un saludo desde la republica de las transas y el smog mi muy querido y amado México; hablas de tu motoclub y expresas todo aquello que nos mueve a un motoclub claro esta el mismo gusto por las motos, pero algo en particular es la libertad eso que todos buscamos, la hermandad aquellos que sabemos nunca nos darán la espalda, el respeto mutuo a nuestros hermanos bykers. La neta que es increíble como este medio de comunicación nos acerca tanto a todo el mundo.
    Saludos. *************** Sinceramente, Motolatino.com – Comunidad Internacional de Motociclistas team
    Motolatino-Comunid.Intern. Motoc.Team
    Mexico

  • Bikers de Casada said:

    Wow! Muito bonito … Grandes sites … Algo bonito e útil para todos os motociclistas! Continuar a melhorá – lo!
    Graças irmãos motociclistas … Saudações e amor, respeito e lealdade de Ykarus – Bikers de Casada – Itália
    Venice – Italy

  • Pena said:

    Bom site. Continua.
    Grande abraço,
    Pena.
    Loures

  • José Palaio said:

    Este sim é um verdadeiro blog de motociclista e não só.É pessoal,retrata a personalidade forte do autor.É dos melhores no genero a circular pela internet.Não conheço o autor pessoalmente nem ando de mota.Faz falta muitos blogs deste valor. É um ponto de referencia. Felecidades
    José Palaio
    Bande

  • Cirino Martins said:

    Bom Dia Casteleiro!
    Vi teu link na Lua Nua e resolvi fazer-te uma visita. Mas tá muito tri tudo aqui. Prá poder desfrutar melhor, e com tempo, te favoritei.
    Um abração!
    Cirino Martins
    Santa Maria-RS

  • Manuel de Sousa said:

    Os blogs são pessoais, são as definições dos autores.Este é um bom exemplo,do capital literario,do social vivido, do pensamento estruturado e delineado do Antonio Casteleiro.
    Teria prazer em o conhecer pessoalmente.Manuel de Sousa
    Manuel de Sousa
    Figueira da Foz

  • manuel c. fena de sa said:

    hola mis amigos un abrazo para todos y siempre con la paz y por la paz . es un orgullo muy grande pertenecer ala fundacion motociclista OS ANJOS. saludarlos, a todos desde españa , y para lo que necesiten tienen aqui siempre un gran amigo , FENA
    un abrazo
    logroño , la rioja

Deixe o seu comentario!

Coloque seu comentário abaixo, ou trackback a partir de seu próprio site. Você também pode subscribe to these comments via RSS.

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este é um weblog Gravatar-permitido. Para obter seu próprio - mundialmente reconhecido - avatar, por favor registe-se emGravatar.