Este blog é um espaço de análise e opinião. Da minha análise sobre factos e coisas do dia-a-dia, e da opinião que à cerca delas vou construindo. (antónio casteleiro)           SEJA SOCIAL          PARTILHE este blog           COMENTE individualmente os textos ou passe pelo LIVRO DE VISITAS ...


Home » Natal

Neste Natal…

24 Dezembro 2006 45.648 views Não Commentado

Antonio CasteleiroNeste Natal, peço ao Papai Noel que venha até nós com seu saco vazio, para que possa recolher as coisas que não desejamos e nos fazem infelizes.

Que leve, em seu saco:

as pessoas sem compreensão;
os egoístas;
os egocêntricos;
os que criticam, mas nada oferecem;
os chatos de plantão;
os covardes;
os falsos amigos;
os que têm o coração em guerra;
os invejosos;
os insensíveis;
os hipócritas;
os amargos…
e muitos mais!

Pensando bem, você, Noel, terá que fazer várias viagens. Pois, por maior que seja o seu saco, não comportará tanta coisa. Logo verá, que ficará de saco cheio!

Este pedido é utópico, eu sei. Até porque dizem que você não existe…
Mas…quem sabe, de repente, acontece um milagre e aparece a tal felicidade!

 

Licença Creative Commons   Este trabalho de Antonio Casteleiro, está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.antoniocasteleiro.com

   Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Este blog é um espaço de análise e opinião. Da minha análise sobre factos e coisas do dia-a-dia, e da opinião que à cerca delas vou construindo. Sobre o que escrevo, muitos dos que me lerem estarão de acordo e muitos outros discordarão. Não há mal nenhum nisso. Assim uns e outros saibam respeitar uma opinião contraria. Antonio Casteleiro.