Home » Viagens

O blá blá … da viagem !

1 Agosto 2009 Não Commentado

Antonio CasteleiroComo um motivador de viagens, que vai além do motociclismo, julgo que cada qual deve viajar sem dar excessiva importância a certos aspectos, como distância, percurso, tipo da moto, bem como se equiparar a quem quer que seja, algo bastante comum. Afinal, cada viagem é única, algo que não adianta relatar ou mostrar além do necessário, pois o importante é aquilo que fica com o viajante.

Certamente, muitos viajam mais preocupados em poder dizer “também fui lá”, ou seja, mais para os outros que para si, o que é um grande equívoco. Claro que se inspirar é salutar, porém quando o aspecto competitivo se evidencia, certamente, é hora de reavaliar valores.

Admiro pessoas determinadas que viajam sem se preocupar com a opinião dos outros. Por exemplo, se prefere viajar pelo litoral ao invés das montanhas, não adianta dizer que “fulano” foi á China ou “sicrano” ao Pólo Norte, que ele continuará viajando dessa forma. Há aqueles que não gostam de viajar ao Exterior ou para regiões frias ou quentes, bem como outros que preferem viajar em grupos ou, então, de forma solitária, afinal, gosto é gosto !

Enquanto puder, viajarei, não importa para onde, com quem, qual a distância ou se o destino é ou não algum tipo de “Meca”, dessas que todos desejam conhecer.

Quando não mais puder viajar de moto, o farei por outros meios. Claro que “pacote turístico” será a última das alternativas, mas nem isso ponho de parte!

Vamos viajar !

Deixe o seu comentario!

Coloque seu comentário abaixo, ou trackback a partir de seu próprio site. Você também pode subscribe to these comments via RSS.

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este é um weblog Gravatar-permitido. Para obter seu próprio - mundialmente reconhecido - avatar, por favor registe-se emGravatar.