Muito “blá…blá…blá…” pouca ação!
Muito “blá…blá…blá…” pouca ação!
As pessoas falam, falam, falam… Falam dos erros dos outros, falam do que os outros deveriam fazer, falam de sonhos e projetos, falam dos políticos, dos líderes religiosos, falam de futebol….. Os mídia, gostam de especular sobre a realidade social.
A sociedade é assim…
Na politica: os políticos falam sobre saúde, segurança, educação e habitação, na grande maioria das vezes falam politicamente correto. O blá… blá… dos políticos é até previsível. Falam muito e fazem pouco!
Na religião também é assim: a fala parece ser sempre a mesma. Fala-se em amor, em compaixão, em misericórdia e em perdão. Pura falação… Fala-se em sacramentos, salvação, perdão, adoração, ofertas, oração, fé e um monte de conceitos que, na maioria das vezes, nem quem fala sabe bem o que está a falar.
Quando a fala se torna em um mero veículo de especulação da realidade, nada se transforma, porém tudo se deteriora: cidades, famílias, casamentos, empresas, carreiras profissionais, tudo resultado de muito “blá… blá… blá… ”.
A sociedade contemporânea está precisando urgentemente trocar a fala pela ação, se quiser ter uma sociedade mais justa e humana.
Cansa passar ano após ano e ver que existem pessoas que só sabem falar e vivem a falar de quem tenta de alguma forma realizar. A lei da realidade diz que: “quem muito fala, pouco consegue fazer!”.
Cansei de tanto blá… blá… blá… O tempo é o senhor da razão !!!
Muito blá… blá… blá… sem fundamento que, nao estou disposto a dar ousadia… Minha vida, minhas escolhas, meus erros, minhas “atitudes”… tudo isso só diz respeito a mim… Faço o que quero, o que devo e o que eu posso… o resto é tudo blá… blá… blá… como já disse antes, de mim só sabe quem está me vivendo!