Este blog é um espaço de análise e opinião. Da minha análise sobre factos e coisas do dia-a-dia, e da opinião que à cerca delas vou construindo. (antónio casteleiro)           SEJA SOCIAL          PARTILHE este blog           COMENTE individualmente os textos ou passe pelo LIVRO DE VISITAS ...


Home » Editorial

Hipocrisia!

18 Outubro 2008 71.840 views Não Commentado

Antonio CasteleiroCreio mesmo que temos de ter fé em dias melhores, em ver surgir um ser cheio de amor, que nos sequem as lágrimas, com beijo de afeto, que nos dê coragem e dias de mais igualdade, que o pão seja distribuído com a responsabilidade necessária para que não haja choros de famintos, que os meios de sobrevivência da humanidade sejam uma obrigação dos Deuses e dos governos.

Mas encontra á partida a hipocrisia da sociedade gerida por religiões e cultos, cujo, estas, tem controlo, nos votos de novos governos que seguram essas religiões nos lugares onde podem mentir a toda a humanidade sem temer consequências.

Sabemos que em certos Países a miséria é estagnante, a ignorância tem alta percentagem; uma grande parte não sabe o que é um quarto de banho. passam-se anos que nunca pegam num telefone.

Hoje a ciência quase tudo nos pode oferecer, tudo seria diferente, se não fosse a hipocrisia de governos e dos que comandam essas religiões ou cultos, estar de mão dadas,

Para quando os governos porão acima de tudo a igualdade e amor, a mãe natureza, em vez de defender sua própria grandeza?

Caso contrário. a guerra e a fome se alastrara para aniquilar a humanidade, e a riqueza morrerá pelo meio de sua própria podridão, não valendo mais a hipocrisia das concordatas das igrejas e governos.

Licença Creative Commons   Este trabalho de Antonio Casteleiro, está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.antoniocasteleiro.com

   Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Este blog é um espaço de análise e opinião. Da minha análise sobre factos e coisas do dia-a-dia, e da opinião que à cerca delas vou construindo. Sobre o que escrevo, muitos dos que me lerem estarão de acordo e muitos outros discordarão. Não há mal nenhum nisso. Assim uns e outros saibam respeitar uma opinião contraria. Antonio Casteleiro.